segunda-feira, 26 de março de 2018

Todos os Direitistas unidos contra Lula

TRF-4, Moro, José Padilha, Tucanos, Bolsonaro, Fascistas em geral, além da classe média e a elite por ela bajulada. Todos unidos contra Lula e a esquerda em geral. Todos contra a soberania e o bem estar dos brasileiros. Todos a favor da ganância e da satisfação dos interesses elitistas. 

Eles sabem que Lula ameaça os interesses gananciosos de todos eles e por isso, se uniram em um projeto ultra-sofisticado de desmontar as forças progressistas para colocar no poder alguém que possa trabalhar em prol da ganância e da permanência das injustiças seculares de nosso país. 

Impedir o desenvolvimento do país e a  erradicação da pobreza é a meta destas forças retrógradas, que perderam a vergonha de difamar, ofender e agredir as forças progressistas. Se for permitido matar, até matariam, pois para eles moral é só o que os favorece.

Lula deve tomar cuidado e evitar o clima de "já ganhou". As forças retrógradas agem de forma sofisticada e tem uma poderosa quantidade de patrocinadores despejando gigantescas quantias de dinheiro para que o golpe se consolide e os interesses das classes dominantes sejam preservados. Mesmo que possa ser candidato e eleito, os plutocratas têm todas as condições imagináveis e inimagináveis para impedir Lula de governar a favor dos mais carentes e da soberania nacional.

Lula deve se lembrar que o caminho para a volta da democracia no Brasil é muito mais difícil do que se possa parecer. Há forças poderosíssimas interessadas no fracasso do Brasil e na sua redução a colônia de exploração de commodities, com um povo muito mal remunerado trabalhando para o interesse dos mais ricos. E todo o empenho haverá para que o golpe seja preseervado, de todas as maneiras, mesmo com o maior esforço.

Infelizmente vivemos em tempos horrendos, onde os maiores capitalistas, escondidos em confortáveis escritórios espalhados em lugares secretos pelo mundo, decidem o destino de milhões de pessoas, escravizadas para atender os interesses de quem não deseja ver uma humanidade vivendo prosperamente em condições justas.

Lula que se cuide. Não faltarão quem deseja derrotá-lo, inclusive da pior forma. Temos que preservar a única liderança com condições de derrotar este golpe medonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.