segunda-feira, 10 de agosto de 2015

"Combate à corrupção" é apenas pretexto para odiosos satisfazerem suas taras

Vivemos numa época onde o ódio anti-humano virou moda. Num mundo cada vez mais competitivo, pessoas entenderam que outras pessoas são os maiores obstáculos para satisfação de interesses. Isso reforça todo tipo de ódio para pessoas que atrapalham os interesses desses odiosos, que tratam a realidade como novela, achando que a simples eliminação de "vilões" escolhidos vai liberar o caminho para que estes odiosos continuem praticando seus abusos.

Mas ninguém quer posar de "vilão" Vilão é sempre o outro. Para o bandido, o mocinho e que é o vilão. O mau se acha um justiceiro, apenas tirando do caminho o outro que para ele, parece nefasto. Não existe maniqueísmo. Para os maus, os bons é que são maus.

E essa onda de ódio chegou à política. Capitalistas com o medo desesperado de perder seus privilégios, resolveram ressuscitar a onda de "caça as bruxas' usando os governos petistas como pretexto para combater a corrupção que eles creem fazer parte do Socialismo. 

Idiotice. Todos sabem que a corrupção é tipicamente capitalista. Que há muito tempo o PT não é Socialista , além de ter se aliado com muitas forças de direita, sobretudo o PMDB, que deveria ser o verdadeiro responsabilizado pelo fracasso governamental dos petistas. 

Mas os capitalistas não querem saber de fatos. Querem é tirar os obstáculos do caminho. Fingem querer combater a corrupção mas isso é só desculpa. Na verdade querem tirar os petistas e tudo que não representa o Capitalismo do poder e colocar um corrupto de direita no lugar. O que não muda nada, pois corrupto é corrupto do mesmo jeito, independente da ideologia que abraçar.

Os odiosos estão mesmo é com sede de vingança. Odeiam mortalmente seus inimigos pessoais, mas põe a capa de "luta ativista" em seu ódio particular para que outras pessoas se juntem e a vingança ganhe força. Eliminar o inimigo de qualquer jeito é a meta, mesmo que passe por cima, da moral, da ética, da lei e até do respeito humano. 

Satisfazer o interesse pessoal desses odiosos virou "causa nobre" e as elites odiosas tiram proveito da ignorância do povo brasileiro (viu como é "maravilhoso" não investir em Educação e investir em supérfluos como futebol, religião, carnaval e cerveja?) para angariar adeptos, formando um imenso exercito de zumbis odiosos com sede de vingança.

Para mim essa "luta contra a corrupção" (dia 16 tem mais manifestação. Não saiam para as ruas! Os coxinhas mordem!) na verdade é uma desculpa esfarrapada. sabemos que os que patrocina esta luta são muito mais corruptos que todos os petistas junto. E o que adianta trocar um corrupto por outro se o dinheiro público será desviado de qualquer maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.