terça-feira, 7 de outubro de 2014

Votarei em Aécio, mas ai dele!

Infelizmente, vamos ter segundo turno entre Aécio e Dilma.

Não vou com a cara desse Aécio, playboy metido que usa o sobrenome do avô para se promover, embora ele prefira ter FHC, o homem que vendeu o Brasil, como mentor ideológico.

Terei que votar nesse crápula porque não quero Dilma de jeito nenhum.  Votar em Dilma e querer que as coisas continuem do jeito que está.

Se bem que com Aécio, retomaremos os "bons tempos" de privataria, onde várias empresas brasileiras foram vendidas apreço de banana para os estrangeiros que desconhecem a nossa realidade, interessados apenas numa mão de obra que seja barata e cegamente obediente. São os gringos dizendo como a gente deve comer, dormir, transar e até mijar.

Eu preferia um segundo turno com Aécio e Marina, mas como os malandros do bolsa família decidiram que a sra. Flintstone deve continuar no poder. O playboyzinho vai ganhar meu voto.

Pelo menos, ele assusta mais a Dilma que a frágil Marina. A derrota da Marina, somada com a morte de Eduardo Campos, gera muitas suspeitas que é melhor averiguar.

Mas vai ser bom Aécio ganhar para ele ferrar com o Brasil e calar a boca desses direitinhas alienados, que só tiram nota zero em História, pois vão sentir o gosto amargo de ver seu ídolo na situação e fora da oposição.



Vou votar nele, mas vou cobrar dele feito um cão rottweiler! Que ele ao menos ferre o Brasil estando sóbrio, porque de presidente governando bebum o país tá cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.