quarta-feira, 26 de junho de 2013

Trocar um pensamento único por outro pensamento único não dá!!!


O lulismo dos blogueiros tidos como progressistas chega a níveis de quase fanatismo, tão alienado como o fanatismo futebolístico que de vez em quando os mesmos demonstram ter. Tudo em relação aos governos petistas é defendido sem questionamento, como se os integrantes do PT fossem infalíveis, capazes apenas de cometer acertos.

O que se nota nos blogues lulistas é  na verdade uma nova onda de pensamento único, pró-petista. Eles mesmos falam em combater o pensamento único para quê? Para colocar outro pensamento único no lugar?

Essa defesa cega aos governos petistas tem demonstrado uma boa quantidade de incoerências (a maior parte delas defendendo paliativos como se fossem soluções definitivas e permanentes) que deveriam ser questionadas.

Não há democracia quando um grupo que defende o governo e seus aliados é cega perante os erros cometidos por estes. Mesmo que sejamos simpáticos com alguém, não é plausível que aceitemos seus erros como se fossem acertos.O discernimento deveria vir antes da admiração pessoal. Até porque pessoas erram, fatos não.

Por esta e outras que eu não confio mais na suposta esquerda brasileira, cada vez mais subserviente e passiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.